Famosos


Giovanna Ewbank discute com mulher após filhos sofrerem racismo em Portugal


Publicado 31 de julho de 2022 às 12:20     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Twitter

A atriz Giovanna Ewbank discutiu com uma mulher após os filhos Titi e Bless sofrerem racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado (30). A mulher chegou a chamar as crianças de ‘pretos imundos’.

Imagens compartilhadas nas redes sociais pelo colunista Leo Dias, mostram o momento em que a atriz é segurada por uma pessoa enquanto discutia e xingava uma mulher que estava sentada. No vídeo, Bruno Gagliasso, esposo da artista, aparece ao lado durante a discussão.

“Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece”, disse a atriz.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless, além de cerca de 15 pessoas de uma família angolana. “A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como ‘pretos imundos’”, diz trecho do comunicado.

Enquanto Giovanna enfrentava a mulher, Bruno Gagliasso, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Ainda segundo o comunicado, Bruno e Giovanna prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Lixões são interditados nos municípios de Pacatuba e Brejo Grande após fiscalização

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.