Famosos


Giulia Be quebra silêncio e fala sobre Luan Santana: ‘Não existiu dar em cima, talaricagem’


Publicado 20 de novembro de 2020 às 11:00     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A cantora Giulia Be se pronunciou sobre os boatos de um possível affair com o também cantor Luan Santana. Os dois gravaram juntos a música ‘Inesquecível’, e desde então se especula que ela pode ter sido pivô do fim do relacionamento de Luan com Jade Magalhães. À coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, ela negou qualquer situação.

“Não existiu traição, dar em cima, talaricagem. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento, ser um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”, disse Giulia.

Após ter sofrido vários ataques por conta do término de Luan com Jade, a cantora afirmou que está solteira. “Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio, toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois”, afirmou.

Giulia Be ainda afirmou que teve medo do lançamento da música ‘Inesquecível”, gravada com Luan Santana, por conta dos julgamentos da Internet. Ela ainda afirmou que “o foco tem que mudar” em relação aos comentários e críticas.

“Meu amor por essa música ‘Inesquecível’, que escrevi, criei e lancei, virou uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela por receio do que iriam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar. Até ao divulgar o projeto do Luan pelo Pantanal, trabalho de uma importância ímpar e muito maior que todos nós, fui criticada. O foco tem que mudar”, completou.

Leia mais:
Luan Santana afirma que ele e Giulia Be estão juntos pelo trabalho



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso