Famosos


Influencer Pétala Barros revela ter sido traída pelo ex-marido com Lívia Andrade


Publicado 30 de dezembro de 2020 às 09:26     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram/@petalagb

A influencer Pétala Barros revelou nesta terça-feira (29) que um dos “vários motivos” do término com o ex-marido, o empresário Marcos Araújo, foi um caso de traição com a apresentadora Lívia Andrade. Marcos e Lívia, segundo o portal do jornalista Hugo Gloss, estão passando férias juntos no México.

Em um vídeo nos stories do seu Instagram, Pétala disse que Marcos, pai de seus filhos, confirmou estar tendo um romance com a apresentadora: “Não entendi porque essa história veio à tona agora, porque aconteceu no ano passado e foi um dos vários motivos para eu terminar meu relacionamento. Não vou desmentir, porque eu vi fotos na minha casa, de um casal que estava lá e depois ele mesmo me confirmou”.

Segundo ela, ambos decidiram seguir a vida após a situação. “Mas gente, não precisa atacar ninguém. Não precisa comentar nada de ruim. Eu tô comentando pra confirmar, eu tô bem, eu tô feliz. Fui eu que terminei o relacionamento. Foi a melhor escolha da minha vida. Eu tô vivendo muito bem, eu tô tranquila com meus filhos”, declarou.

Por fim, em seu pronunciamento, Pétala Barros admitiu que gostaria de ver Marcos ser mais presente com os filhos, mas pôs fim na discussão. “Ele não veio ver as crianças no Natal, viu o Lorenzo depois que ele chegou de viagem e enfim, é isso. Mesmo diante de tudo isso, eu desejo que ele seja muito feliz, ele encontrou uma pessoa agora da idade dele, espero que eles deem certo, porque apesar de tudo ele é pai dos meus filhos e eu desejo que ele fique bem e feliz”

Porém, segundo o mesmo Hugo Gloss, o perfil Garoto do Blog divulgou prints de conversas de Pétala no WhatsApp, afirmando que Marcos teria dado um tênis de mais de R$ 3 mil dela para Lívia. A apresentadora, inclusive, aparecia em uma foto usando tal calçado.

Após a repercussão, Lívia Andrade ironizou o fato publicando uma foto em seus stories com montagens de tênis em seus pés. Procurada pela revista Quem, ela afirmou: “Está tudo bem, graças a Deus. Estou aproveitando mesmo minhas férias. Nunca dei satisfação da minha vida pessoal e vai continuar assim”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso