Famosos


Influenciadora Virginia Fonseca faz festa e internautas criticam aglomeração: “Todo mundo sem máscara”


Publicado 17 de setembro de 2021 às 19:38     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca foi bastante criticada por internautas após fazer um evento com vários famosos, em São Paulo, nesta quinta-feira (16). Em imagens compartilhadas pelos próprios convidados, as pessoas aparecem aglomeradas e sem máscara. As informações foram publicadas pelo jornal Extra.

Em um comentário no Twitter, uma internauta escreveu: “Que lindo o evento da Virginia, né? Todo mundo sem máscara e aglomeração. Maravilhosa!”. Uma outra seguidora, afirmou: “Chocada com o tanto de gente na festa da Virginia. A aglomeração rolando solta”.

As críticas continuaram e uma internauta relembrou o cenário atual da pandemia. “Como alguém pode estar interessado na festa da Virginia e não preocupado com o fato dela promover uma aglomeração no meio de uma pandemia? Por mais que a vacinação esteja andando, não acabou! Fico abismada como esse povo tem um pano quando é conivente”, destacou.

De acordo com a publicação, na entrada do evento já havia aglomeração. Na parte de dentro da festa, os convidados curtiram as apresentações de Zé Felipe, marido de Virgínia, Flay e Kevinho.

Veja fotos:

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso