Famosos


Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza oficializam namoro


Publicado 25 de janeiro de 2021 às 12:00     Por Fernanda Sales     Foto Instagram / @marcelamcgowan

A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza estão oficialmente namorando. As duas responderam algumas curiosidades dos fãs sobre o relacionamento na madrugada deste domingo (24) e uma internauta questionou quando elas iriam ‘oficializar’ o romance. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, elas disseram ‘sim’ na hora e trocaram um beijo apaixonado.

Elas viviam uma relação sem rótulos. De acordo com a colunista, Marcela contou primeiro quando descobriu que estava apaixonada por Luiza. “Depois que eu terminei o primeiro beijo já olhei para a carinha dela e vi que estava um pouco ferrada, mas que realmente percebi foi quando eu estava na casa dela passando uns dias com ela. A gente não estava fazendo nada e eu percebi que gostava de não fazer nada com ela, percebi que estava ferrada porque eu ficava olhando ela dormir de manhã e achando ela bonita. Ficava com saudade quando acordava mais cedo e ela não tinha acordado”, disse a ex-BBB.

As duas se conheceram numa viagem a Maragogi, em Alagoas, no início de novembro, mas só ficaram duas semanas após o aniversário de Marcela. Logo depois, elas assumiram que estavam juntas.

Leia mais:
Ex-BBB Marcela Mc Gowan posta vídeo quente beijando namorada na cozinha
Após assumirem affair, ex-BBB Marcela e cantora Luiza posam de mãos dadas



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso