Famosos


Marília Mendonça revela torcida por Juliette no BBB21: “Que ela veja isso quando ganhar o programa”


Publicado 13 de abril de 2021 às 20:01     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A cantora Marília Mendonça revelou sua torcida por Juliette no BBB21, durante um bate papo com a apresentadora Ana Maria Braga, nesta terça-feira (13). “Juliette é um grande talento, como artista e como maquiadora. Quero o olho delineado que ela faz e quero que ela veja isso quando ganhar o programa”, disse a artista. As informações foram publicadas pelo site Mais Você.

Na oportunidade, Marília relembrou sua trajetória e falou sobre o sucesso de suas lives durante a pandemia de covid-19. A artista explicou o motivo de ter feito uma live no sofá de sua casa: “Eu preciso do público. Sem ele, prefiro algo intimista, por isso fiz sentada”.

Marília também comentou sobre sua boa forma após o nascimento do seu filho Léo. “Antes de engravidar tinha perdido 20 quilos, engordei na gestação e agora perdi 21. Sou adepta de uma dieta low carb e de uma rotina de exercícios, tudo com acompanhamento médico. Comecei a correr e a praticar boxe. Quando mais nova coloquei um balão intragástrico, mas não gostei e retirei. Vomitava muito. Hoje controlo o peso com dieta e exercícios”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso