Famosos


Presença de Arthur Aguiar gera climão em festa entre amigos de Douglas Silva


Publicado 05 de junho de 2022 às 14:17     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

A festa do terceiro colocado no Big Brother Brasil (BBB) 22, Douglas Silva, foi marcada por clima tenso no último sábado (4). Segundo a colunista do Em Off, Fábia Oliveira, com a chegada do campeão da edição, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby foram embora da comemoração após se sentirem desconfortáveis com a presença do ex-colega de confinamento.

Douglas reuniu alguns amigos e companheiros da última edição do reality na festa. Nas redes, o ator disse que queria celebrar ao lado de quem era próximo: “Meu evento era só uma reunião entre amigos, eu queria churrasco, cerveja e pagode para caramba. Está tudo muito lindo! Vocês vão ver!”.

No início da festa, DG curtiu muito ao lado de Pedro Scooby e Paulo André., até a chegada de Arthur. Scooby e PA não mantiveram contato com o atual campeão do BBB e tudo indica que a intenção é continuar assim.

Arthur chegou ao lado da esposa, Maíra Cardi, e deixou claro que foi convidado para a festa, em um stories ao lado do anfitrião: “Obrigado pelo convite, irmão”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso