Famosos


Raíssa Barbosa brinca com chantilly nos seios em live sensual do funkeiro PK Delas; veja vídeo


Publicado 23 de setembro de 2020 às 09:45     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Voltou a circular um vídeo da participante de A Fazenda, a ex-vice Miss Bumbum Raíssa Barbosa, mostrando seus atributos na internet sem receber nada além de alguns seguidores a mais por isso durante uma live sensual realizada pelo funkeiro PK Delas na quarentena. A morena, que segundo o colunista Leo Dias, cobra cerca de R$ 100 por mês para enviar conteúdo adulto para os assinantes de seu perfil no site OnlyFans, entrou na “brincadeira” para ganhar alguns seguidores.

No vídeo que circula pelas redes sociais, Raíssa cobre os mamilo: com chantilly e aproveita para se deliciar com o doce, além de rebolar para a câmera enquanto é incentivada por PK Delas, que a convidou para participar da live.

PK Delas causou muita polêmica nas redes sociais no início da quarentena, quando começou a fazer as lives proibidonas. O funkeiro e seus amigos apareciam em uma janela tocando músicas e adicionavam fãs que estivessem dispostas a dançar e até tirar a roupa. Isso fez com que seus números no Instagram explodissem. Em apenas uma semana, ele ganhou mais de um milhão e meio de seguidores.

 

A raissa mano?????????

Publicado por Ana Rosendo em Sexta-feira, 18 de setembro de 2020



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso