Famosos


Safadão é denunciado por deputada após vídeo com a filha por suposta ‘erotização’; veja


Publicado 28 de julho de 2022 às 19:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

O cantor Wesley Safadão foi denunciado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos pela deputada federal Eliza Virgínia (PP-PB). Segundo a parlamentar, o artista erotiza a filha, Ysis, de 8 anos, em um vídeo publicado nas redes sociais, em que ela aparece dançando e cantando a nova música do pai, “Macetando”.

Nas gravações, o músico canta um trecho com uma palavra considerada obscena e a criança completa com a frase “vai bebê”.

Eliza alega que a exposição da criança a uma letra com teor explícito fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e induz à pornografia e à prostituição. “O artigo terceiro estabelece que a criança e o adolescente gozam de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral — físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e de dignidade”, disse a deputada ao portal Metrópoles.

De acordo com a parlamentar, a atitude do cantor coloca a filha e outras crianças em perigo. “Wesley expõe sua filha na vitrine dos pedófilos. Ele está colocando a menina em um contexto de conteúdo de sexo explícito. A música fala em sexo, usa palavras chulas, indecentes, que não gosto nem de pronunciar. Além disso, ele é um influenciador digital”, explicou.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso