Famosos


“Tenho dificuldade de negar o Surubão de Noronha”, diz Bruno Gagliasso


Publicado 15 de setembro de 2020 às 18:25     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O ator Bruno Gagliasso usou o Twitter para divertir seus seguidores, nesta terça-feira (15), ao discutir o impacto das ‘fake news’ em seu perfil. Após assistir ao filme ‘O Dilema das Redes‘, que mostra o impacto da internet no dia a dia, ele relembrou o meme do ‘Surubão de Noronha‘, que surgiu no começo de 2019.

O artista exaltou a qualidade da invenção da história e brincou ao dizer que “tem dificuldade” de negar a história, e ainda lamentou decepcionar os fãs por ser “um pai de família sem tempo pra farra”.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna [Ewbank] sem tempo pra farra. Não me cancelem”, brincou o ator.

A história do ‘Surubão de Noronha’ surgiu após um perfil anônimo no Instagram, que se dizia ser ex-funcionário da Globo, afirmar que atores e atrizes praticavam sexo em grupo em Fernando de Noronha. Bruno, dono de um hotel frequentado por famosos na ilha, foi apontado como um dos organizadores do evento.

Eu tenho mta dificuldade de negar o surubao de noronha pq é uma história mt divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso