Famosos


‘Vou apoiar qualquer coisa contra Bolsonaro em 2022’, diz Felipe Neto


Publicado 21 de novembro de 2020 às 14:00     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Youtube

O youtuber Felipe Neto, 32 anos, afirmou que, em 2022, pretende ir “para a luta como nunca antes na vida” para impedir a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A declaração foi feita durante entrevista ao jornal Estadão, neste sábado (21).

Para Neto, o “Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”, após a vitória do democrata Joe Biden.

Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por supostamente divulgar material impróprio para menores. Segundo a publicação, o youtuber atribuiu seu indiciamento a “pressões” que, segundo ele, passou a sofrer após se declarar como opositor do governo federal.

“Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro”, declarou Neto ao Estadão. “Seja (Luciano) Huck, (Fernando) Haddad, Lula, Marina (Silva), Ciro (Gomes), (João) Doria ou Tiririca”, afirmou.

Ao ser questionado sobre termer ser vítima de algum tipo de violência, o youtuber afirmou que tem “um forte sistema de segurança implementado” para ele e sua família.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso