Famosos


Zezé Di Camargo afirma que Rodrigo Faro seria capaz de “vender a mãe por audiência”; entenda polêmica


Publicado 05 de julho de 2021 às 11:20     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

A polêmica entre o cantor Zezé de Camargo e o apresentador Rodrigo Faro agitou o fim de semana. Após o anúncio do teste positivo para covid-19, o sertanejo comentou em uma publicação de Faro que, apesar do talento, venderia “até a mãe por audiência”.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, disse Camargo.

O comentário foi rebatido por Faro, que afirmou também em várias publicações que respeita a carreira do cantor, mas pediu respeito com a própria mãe em relação ao comentário. Além disso, Faro lembrou que começou a trabalhar desde os 6 anos e comparou com a carreira do cantor.

“Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, disse Faro.

Depois de receber críticas por causa da sua postura, Zezé afirmou em suas redes sociais que não pretendia ofender a mãe do apresentador e que se ele insistisse no assunto iria provar o que estava falando.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe,” disse Zezé.

Em meio à polêmica, o irmão do apresentador, Danilo Faro, reagiu após fala de Zezé Di Camargo. ‘Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde’, afirmou sobre quadro de Covid.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso