Justiça


Advogado solicita à Justiça que Karol Conká seja intimada dentro da casa do BBB21, diz colunista


Publicado 26 de janeiro de 2021 às 17:29     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / TV Globo

A cantora e apresentadora Karol Conká poderá ser intimada judicialmente dentro da casa do BBB21. Em outubro do ano passado, a artista fez uma campanha publicitária para a Shopee, uma plataforma de comércio eletrônico de Singapura. No entanto, segundo a ação judicial, ela deveria marcar a loja de uma das vendedoras. A proprietária alegou que Karol não fez isso e provocou prejuízos à grife. As informações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (26).

Segundo a publicação, no processo, a proprietária da Grismino Store, Bianka Grismino, argumenta que a Shopee e a cantora não cumpriram com o que foi acordado: a menção da marca no Instagram de Conká e a entrega de cinco peças autorais.

Áudios anexados ao processo mostram que uma mulher se identifica como Mônica e se diz funcionária do site. Ela diz que a artista selecionou os produtos da loja e, no acordo, a empresária deveria entregar os itens para Karol. Em compensação, a cantora falaria dos produtos e iria colocar o link da página de venda deles no Shopee.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Após boato, deputados negam articulação sobre possível mudança na Mesa Diretora da Alese

Justiça
Mais Lidas
Publicidade