Justiça


Defensoria Pública cria três novas comissões em Sergipe


Publicado 19 de janeiro de 2022 às 14:24     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / Ascom / DPE/SE

A Defensoria Pública de Sergipe criou três novas Comissões de Grupo de Trabalho. O documento foi assinado pelo defensor público-geral, José Léo de Carvalho Neto, na segunda-feira (17).

A portaria nº 004 de 7 de janeiro de 2022 cria a Comissão de Grupo de Trabalho com a finalidade de apoiar e realizar o levantamento de estatística auxiliar de toda a atuação do Núcleo Especializado da Criança e do Adolescente da Defensoria pelo período de um ano.

Por meio da portaria nº 005 de 7 de janeiro de 2022, o órgão cria a Comissão de Grupo de Trabalho com objetivo de realizar o atendimento interdisciplinar à população hipossuficiente, através do Centro Integrado de Atendimento Psicossocial (CIAPS), na Central de Atendimento “Defensoria Pública Diva Costa Lima” pelo período de um ano.

Além disso, o documento também cria a portaria nº 006 de 7 de janeiro de 2022 cuja Comissão de Grupo de Trabalho deverá exercer as funções das Coordenadorias de Execução do Fundo de Modernização e Aparelhamento (Fundepes) da instituição pelo período de um ano.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso