Justiça


Filho de Gugu pede que seu tio deixe a casa em que vive a família nos EUA


Publicado 28 de janeiro de 2020 às 15:44     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Facebook

O filho do apresentador Gugu Liberato, João Liberato, entrou na justiça para que tio deixasse a casa da família, que vive em Orlando, nos Estados Unidos. A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de São Paulo, nesta terça-feira (28). Gianfrancesco é irmã de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu. De acordo com a assessoria da família, o irmão de Rose já foi intimado e tem 15 dias para deixar a residência.

O advogado que representa Rose, Nelson Wilians, afirmou que a casa é o lar dela e que o irmão está lá para dar apoio. Ainda segundo ele, será solicitada a remoção de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, da condição de inventariante.

Em uma mensagem enviada à coluna, a assessoria da família de Gugu afirma: “A saída do irmão da Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto da Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia.”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso