Justiça


Justiça faz leilão de fazendas, prédios, apartamentos e carros em Sergipe


Publicado 11 de fevereiro de 2020 às 07:37     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Google Street View

A Justiça Federal em Sergipe realiza um leilão judicial unificado, abrangendo lotes oriundos da 2ª, 3ª, 4ª, 8ª e 9ª varas federais, no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, localizado no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, no Bairro Capucho, em Aracaju. O evento acontece nesta terça-feira (11) e no próximo dia 18, a partir das 10h. Veja aqui o edital.

Fazendas, sítios, prédios comerciais e residenciais, apartamento, terrenos, veículos automotores e máquinas estão entre os bens que serão ofertados. No primeiro leilão, no dia 11 de fevereiro, o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação, como regra geral; no dia 18 de fevereiro, será por qualquer preço, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos no edital do leilão.

Os interessados poderão visitar os bens com acompanhamento de Oficial da Justiça após agendamento prévio com solicitação formal a ser requerida junto às secretarias das unidades judiciais envolvidas, podendo ser atendida de acordo com as possibilidades da Justiça Federal.

Mais Informações site do leiloeiro (clique aqui), ou na Secretaria da 4ª Vara Federal, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso