Polícia


MP-SE oferece denúncia contra acusado de matar homem com garrafa durante Festa do Mastro


Publicado 21 de julho de 2022 às 08:07     Por Larissa Barros     Foto Divulgação

O Ministério Público de Sergipe (MP-SE) ofereceu denúncia contra o acusado de matar um homem com uma garrafa de vidro durante uma confusão generalizada na 83ª Festa do Mastro em Capela, no dia 3 de julho. A informação foi divulgada pelo órgão nesta quarta-feira (20).

De acordo com o MP-SE, a denúncia considera as informações contidas no laudo pericial cadavérico, que atesta que a morte foi provocada por uma arma branca, e análise das imagens em vídeos, registradas durante a confusão, em que o acusado é visto mergulhando sobre a multidão para atingir o pescoço da vítima, que estava desacordada no chão.

Até o momento, sete testemunhas foram ouvidas durante a fase de apuração para reunir mais informações sobre as circunstâncias do homicídio. O acusado foi preso e confessou o crime.

Segundo o suspeito, ele “aproveitou-se da condição da vítima, que estava ao chão, coberta pelos envolvidos, tendo ido por baixo e desferido o golpe no pescoço”. Após a confusão, outras 11 pessoas envolvidas no tumulto foram detidas e prestaram depoimento.

O caso será analisado pelo Poder Judiciário e poderá ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Leia mais:
Autor de agressões contra jornalistas na Festa do Mastro é indiciado por lesão corporal
Polícia divulga imagem do suspeito de agredir jornalistas na Festa do Mastro em Capela



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso