Justiça


Suposto companheiro de Gugu entra na briga por herança do apresentador, diz jornal


Publicado 13 de fevereiro de 2020 às 15:54     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Record TV

O chef Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu Liberato, procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador. As informações foram divulgadas pela coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com a publicação, Patricia Saggioro Leal, uma das sócias do escritório, confirmou à coluna que ela e Mauricio Traldi, sócios do escritório, estão representando o chef no inventário. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, disse Patrícia, que não deu mais detalhes sobre a ação em andamento e o que chef está pedindo no caso.

Segundo fontes da coluna, Thiago – que mora fora do Brasil – e Gugu, tiveram uma relação estável por cerca de oito anos e, nesse período, fizeram dezenas de viagens pelo mundo. Maria do Céu, mãe de Gugu, já afirmou em entrevista ao Fantástico, que ele e Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, “nunca tiveram nada um com o outro”. Rose Miriam também briga na justiça para ser reconhecida como companheira de Gugu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

‘Se Danielle Garcia veste a carapuça da corrupção, não é um problema meu’, diz Rodrigo Valadares após decisão judicial

Justiça
Mais Lidas
Publicidade