Polícia


Após queda de avião na Indonésia, polícia diz que recebeu malas com partes de pertences e de corpos das vítimas


Publicado 10 de janeiro de 2021 às 09:31     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

Após a queda de um avião próximo da costa da capital Jacarta, na Indonésia, equipes de resgate já encontraram partes de corpos e pertences dos ocupantes. O Boeing 737-500 perdeu contato, neste sábado (9). Estavam a bordo 50 passageiros e 12 tripulantes. As caixas-pretas da aeronave da empresa Sriwijawa, foram localizadas neste domingo (10), segundo as autoridades do país. As informações foram publicadas pelo G1.

“Localizamos as caixas pretas, as duas”, afirmou o chefe do comitê de segurança, que faz parte do Ministério dos Transportes, Soerjanto Tjahjanto. “Os mergulhadores vão começar a procurá-las e espero que não demore muito para que as encontrem”, completou.

Além disso, as autoridades policiais também afirmaram que partes de pertences e de corpos foram encontrados na região onde foram emitidos os últimos sinais.

“Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos”, explicou o porta-voz da polícia de Jacarta, Yusri Yunus, à Metro TV. De acordo com o porta-voz, a polícia já “está trabalhando para identificá-los”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso