Mundo


Atriz e cantora Ja’net Dubois é encontrada morta aos 74 anos


Publicado 19 de fevereiro de 2020 às 07:30     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A atriz e cantora norte-americana Ja’net Dubois, 74 anos, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (18), em sua casa, em Glendale, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ. A causa da morte não foi divulgada. Mas, de acordo com a publicação, ela morreu enquanto dormia.

Ja’net ficou conhecida, principalmente, por estrelar a série Good Times, que foi ao ar de 1974 a 1979, na qual ela viveu a personagem Willona Woods. A última aparição pública de Ja’net foi no dia 1º deste mês, durante um reencontro com parte do elenco de Good Times, na qual posou com os também atores do programa Ralph Carter, Jimmie Walker, BernNadette Stanis e Johnny Brown.

Ja’net também compôs e cantou a música-tema da série The Jeffersons (1975-1985), Movin’ On Up, e começou sua carreira nos palcos da Broadway, atuando em espetáculos como Golden Boy e A Raisin In The Sun.

Entre seus mais conhecidos trabalhos no cinema, estão À Toda Prova (2000), As Panteras: Detonando (2003) e She’s Got a Plan, de 2016, sua última atuação nas telonas. Ela deixa três filhos, a também atriz Rani DuBois, Yovanne Dubois e Burghardt Dubois.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso