Mundo


BTS discursa sobre desafios sustentáveis e grava “Permission to Dance” na ONU; veja


Publicado 20 de setembro de 2021 às 10:42     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Twitter / @bts_bighit

O grupo de K-pop BTS, escolhido pelo presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para representar os jovens da futura geração e a cultura, discursou sobre os desafios sustentáveis no evento que marca o início da semana da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), nesta segunda-feira (20).

“Espero que a gente não considere o futuro uma escuridão cruel. Temos pessoas preocupadas com o mundo e buscando respostas. Há ainda muitas páginas em branco sobre a nossa história e sinto que não podemos falar como se o fim já estivesse sido escrito”, afirmou V durante o discurso.

Os sete membros do grupo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, são parceiros do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), desde 2017 na campanha Love Myself (ame a si mesmo) para acabar com os casos de bullying e promover a autoestima.

Durante a cerimônia, um dos rappers do grupo, RM, afirmou que “se acreditarmos nas possibilidades e na esperança, mesmo quando o inesperado acontece, não perdemos nosso caminho, mas descobrimos um novo”.

Após o discurso, o grupo também gravou uma apresentação da música “Permission to Dance”. A transmissão ao vivo começou no salão das Nações Unidas, e terminou fora do prédio, em meio às pessoas, na cidade de Nova York.

Confira o vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso