Mundo


Tubarão puxa garoto de 10 anos de dentro de barco em ataque na costa da Austrália


Publicado 19 de julho de 2020 às 09:29     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

Um menino de dez anos foi puxado por um tubarão de dentro de um barco de pesca, durante em um ataque na costa da Tasmânia, na Austrália, nesta sexta-feira (17). A informação foi divulgada pela CNN americana.

Segundo a reportagem, a criança estava com o pai e outros dois homens, em um barco de pesca de seis metros, no largo de Stanley, localizado na costa noroeste da Tasmânia, quando foi atacado.

De acordo com a publicação o menino usava colete salva-vidas e no momento que foi puxado o pai da criança pulou na água, o que fez o tubarão se assustar e largar o menino. O garoto, sofreu lacerações no braço e outros cortes no peito e na cabeça. A criança está em condições estáveis ​​após o incidente.

Ainda segundo o jornal, o ataque é o mais recente envolvendo tubarões na região. Na semana passada, uma mulher de 29 anos foi atacada enquanto nadava na ilha de Fitzroy. Ela ainda se recupera no hospital. Além disso, um adolescente de 15 anos morreu em outro ataque enquanto surfava em New South Wales. Sendo então o quinto ataque mortal de tubarão no país, neste ano.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso