Mundo


Will Smith dá tapa na cara de humorista durante Oscar 2022 por fazer piada sobre sua esposa; veja vídeo


Publicado 28 de março de 2022 às 10:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Globoplay

O ator Will Smith deu um tapa na cara do humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27). O comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator. As informações são do G1.

Segundo a publicação, o humorista disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa lançado em 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Ao voltar para a sua poltrona, Will Smith gritou: “O nome da minha mulher não vai ficar na tua boca”. Após o tapa, Will Smith pediu desculpas.

Oscar de melhor ator
Will Smith levou o prêmio de melhor ator por “King Richard: criando campeãs”. Durante seu discurso de agradecimento, no qual ficou visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes. Ele também disse que espera ser novamente convidado para a cerimônia pela Academia.

Em “King Richard: Criando campeãs”, Will Smith interpreta o “rei” Richard do título, o pai e treinador de duas das maiores jogadoras de tênis da história, Venus e Serena Williams.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso