Mundo


Will Smith dá tapa na cara de humorista durante Oscar 2022 por fazer piada sobre sua esposa; veja vídeo


Publicado 28 de março de 2022 às 10:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Globoplay

O ator Will Smith deu um tapa na cara do humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27). O comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator. As informações são do G1.

Segundo a publicação, o humorista disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa lançado em 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Ao voltar para a sua poltrona, Will Smith gritou: “O nome da minha mulher não vai ficar na tua boca”. Após o tapa, Will Smith pediu desculpas.

Oscar de melhor ator
Will Smith levou o prêmio de melhor ator por “King Richard: criando campeãs”. Durante seu discurso de agradecimento, no qual ficou visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes. Ele também disse que espera ser novamente convidado para a cerimônia pela Academia.

Em “King Richard: Criando campeãs”, Will Smith interpreta o “rei” Richard do título, o pai e treinador de duas das maiores jogadoras de tênis da história, Venus e Serena Williams.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.