Polícia


Adolescente é decapitada e tem cabeça jogada em frente a casa da mãe no Acre


Publicado 22 de fevereiro de 2020 às 21:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / SSP-AC

Uma adolescente, identificada como Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, foi morta a golpes de faca no pescoço e depois decapitada, no bairro Jorge Kalume, em Rio Branco, Acre. A cabeça da vítima foi deixada na frente da casa da mãe da vítima. O principal suspeito segundo informações da polícia, é o próprio marido, um ex-agente penitenciário.

De acordo com informações de moradores, o casal morava junto há quase dois anos, mas brigas eram constantes. Durante mais uma crise no casamento, na sexta-feira (21), o ex-marido esfaqueou, no pescoço, sua companheira e em seguida a degolou. Moradores desconfiado com os gritos que escutaram, foram até a residência e encontraram a mulher morta.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos perito em criminalística, em seguida colheram as características do suposto autor do crime, fizeram patrulhamento na região, mas ele não foi preso. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Delegado Martins, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações foram iniciadas e o suspeito que deve ser indiciado pelo crime de feminicídio.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso