Polícia


Associação de PMs e bombeiros de Sergipe promete apoio à paralisação da PC


Publicado 12 de fevereiro de 2020 às 19:20     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Google Street View

As Associações Unidas dos Militares de Sergipe decidiram em assembleia, nesta quarta-feira (12), por aderirem à paralisação de 24 horas dos agentes da Polícia Civil prevista para a próxima quarta-feira (19). Em conversa com o AjuNews, o presidente da Associação de Militares de Sergipe (Amese), uma das associações que participaram da assembleia, Sargento Vieira, afirmou que o objetivo é  conscientizar a sociedade e a própria categoria sobre a precariedade enfrentada pela categoria.

De acordo com Vieira, nos próximos dias acontecerão outras assembleias com demais categorias da segurança pública que também irão apoiar  ato do dia 19. ”Os operadores da Segurança Pública deliberaram em assembleia de cada categoria para deliberar sobre a paralisação organizada pela Polícia Civil. A PM seguirá os atos programados para o dia 19, a única diferença é que os militares não podem fazer greve, mas o pior de tudo dentro da segurança pública, que é a insatisfação que ninguém segura, porque o governo tá levando.a gente para um processo de empobrecimento, tá tirando da gente a dignidade, a gente ta voltando a fazer bico”, reclama.

O presidente ainda frisa que os militares estão insatisfeitos com a falta de melhores condições de trabalho da categoria. “ Não há motivação, nós estamos todos os dias sendo desmotivados, perdendo nosso salário, os nossos quartéis todos sucateados, então assim, é um total descaso com os operadores da segurança pública do nosso estado”, lamenta.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso