Polícia


Carro encontrado carbonizado pode ser o que foi utilizado por suspeitos de matar comerciante em Socorro


Publicado 25 de novembro de 2021 às 07:25     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / SSP-SE

A Polícia Civil de Sergipe (PC-SE) investiga se o carro carbonizado encontrado, nesta quarta-feira (24), em um matagal no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, é o mesmo utilizado por suspeitos de matar o dono de um lava-jato, José Marcos Menezes dos Anjos, de 50 anos.

O veículo encontrado se trata de um fiesta e uma perícia foi realizada, mas até o momento, não confirmou o vínculo com nenhum crime. Imagens de câmeras do dia do crime mostram os suspeitos em um carro vinho, fiesta. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

O crime
José morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto ao seu lava a jato, no sábado (20), em Socorro. Ele foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a delegada Thereza Simony, um homem abordou o filho da vítima, que no momento do assalto foi em direção ao suspeito. “O criminoso fez um disparo contra a vítima, que mesmo baleada ainda o enfrentou. Novamente, o suspeito faz outro disparo. Em seguida, o assaltante saiu correndo, sendo perseguido pelo filho da vítima”, detalhou.

O criminoso foi visto pelo filho da vítima entrando em um carro de modelo Fiesta, na cor vinho. “Na fuga, o veículo colidiu com outro que estava estacionado e teve o retrovisor direito arrancado. A localização deste veículo e identificação dos ocupantes é de suma importância para a investigação”, acrescentou a delegada.

Leia mais
Comerciante de Socorro morre após reagir a assalto



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso