Polícia


Casal de mulheres sofre homofobia e agressão após beijo em público


Publicado 23 de junho de 2022 às 15:50     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Redes Sociais

Um casal de mulheres sofreu agressões físicas e xingamentos com comentários homofóbicos em um bar em São Vicente, no litoral paulista, na madrugada da última segunda-feira (20). Uma das vítimas foi atingida na cabeça por um banco. A namorada dela registrou a agressão com o celular e o vídeo repercutiu nas redes sociais.

De acordo com os depoimentos registrados no boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia que estavam na calçada, ao lado de um bar na Rua Martim Afonso, localizado no centro da cidade, bebendo e conversando. Porém, após se beijarem em público, passaram a ser discriminadas por um homem que estava no estabelecimento ao lado. 

Segundo o que foi relatado à polícia, o homem passou a falar em voz alta: “O bom é que compra uma e leva duas”, disse também “que havia um lugar específico para ficarem por serem homossexuais” e “que iria bater nelas com uma cinta por serem duas crianças”.

Ainda de acordo com as vítimas, o homem acrescentou “que a geração delas é uma merda” e que o “livre arbítrio não deveria existir”. Uma das jovens passou a filmar o ocorrido e elas retrucaram as ofensas, foi neste momento que o homem jogou uma cadeira no casal, atingindo o rosto de uma das vítimas.

O caso foi registrado no 1º Delegacia de Polícia de São Vicente e segue sob a investigação da Polícia Civil.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso