Polícia


Casal é preso em Canindé de São Francisco suspeito de se apropriar de veículo de locadora


Publicado 02 de agosto de 2021 às 10:45     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um casal foi preso pela Polícia Civil e a Polícia Militar de Canindé de São Francisco por falsidade ideológica e por se apropriar de um veículo que pertence a uma locadora. As prisões ocorreram no último sábado (31).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, as investigações dão conta que Fábio Agustinho Pereira e Tatiane Butske locaram um veículo em Santa Catarina e se apropriou do carro, que deveria ter sido devolvido em novembro de 2020, conforme o boletim de ocorrência registrado pela locadora.

O casal também foi flagrado com documentos falsos e procurações outorgadas por meio destes documentos em nome do ex-esposo de Tatiane Butske. Ainda segundo a SSP, Fábio Agustinho se passou por ele e o casal conseguiu procuração para o saque de R$ 16,7 mil na conta do ex-esposo de Tatiane.

Outros golpes e empréstimos que possam ter sido efetuados pelos investigados estão sendo apurados por esta delegacia. A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre ações criminosas sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso