Polícia


Corpo do delegado Marcelo Hercos será cremado em Alagoinhas nesta segunda (18)


Publicado 18 de outubro de 2021 às 10:20     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Redes Sociais

O corpo do delegado Marcelo Hercos foi velado, durante a manhã desta segunda-feira (18), na sede do Plano Integrado de Assistência Familiar (PIAF), no bairro Getúlio Vargas, região central de Aracaju.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, após as algumas homenagens ao delegado, como uma missa de corpo presente, salva de tiros, e um chuva de pétalas de rosa através do Grupamento Tático Aéreo (GTA), o corpo será levado para o município baiano de Alagoinhas, onde deverá ser cremado ainda nesta segunda (18).

Marcelo Hercos morreu na madrugada deste domingo (17), após 26 dias internado em um hospital particular da capital. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma intervenção em uma ocorrência policial no bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju.

Marcelo ingressou na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Era formado em Direito e com especializações em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública. Ele era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, sediada no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Leia mais:
Políticos sergipanos lamentam morte de delegado Marcelo Hercos – AjuNews
Após morte de delegado, Coronel da PM critica Belivaldo por omissão na pauta da periculosidade – AjuNews
Delegado da Polícia Civil, Marcelo Hercos morre aos 42 anos em Aracaju – AjuNews



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso