Polícia


Crueldade: Casal corta testículos de vítima com facão enferrujado


Publicado 09 de fevereiro de 2020 às 12:44     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Policia Civil

Um casal foi preso em Água Clara, localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após cortar os testículos de um homem, além de uma tijolada na cabeça a vítima também foi agredida com socos, chutes e joelhadas. O homem de 28 anos e a mulher de 36 foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (7). As informações foram publicadas neste domingo (9), pelo Jornal O Dia.

De acordo com a publicação, os policiais encontraram o casal em um posto de gasolina, após uma denúncia sobre a venda de uma arma de fogo. No local, os oficiais flagraram a dupla com um revólver artesanal tipo garrucha calibre 36 em uma mochila.

Segundo a polícia, o casal acabou confessando que a arma era de uma terceira pessoa e que os dois tentaram matá-lo arrancando os testículos dele.

Durante o depoimento, os agressores informaram o endereço em que o crime teria acontecido. Segundo informações do G1 do Mato Grosso do Sul, a polícia encontrou manchas de sangue na rua, no quintal, em objetos e no bloco de tijolo usado para a execução do crime.

Os vizinhos da dupla informaram à polícia que o homem agredido foi levado ao hospital da cidade. O motivo para eles terem arrancado o testículo da vítima, teria sido porque o homem se insinuou para a namorada do agressor. A mulher tem passagem pela polícia e responde por latrocínio a um idoso e agressão.

O casal foi autuado por tentativa de homicídio, mas podem responder por latrocínio tentado, caso a polícia confirme que os suspeitos roubaram objetos da vítima.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso