Polícia


Dois blocos de crack são apreendidos durante operação da polícia em Glória


Publicado 13 de maio de 2022 às 11:10     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Dois blocos de crack foram apreendidos durante uma operação conjunta da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, na manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com o delegado regional Jorge Eduardo, as investigações estavam avançadas em relação a pontos de venda de maconha e crack na região e a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas no município.

“Contando com o apoio do Poder Judiciário na expedição de mandados de busca e apreensão, foi deflagrada a operação nesta sexta-feira, restando por encontrar uma pistola PT 100, além de dinheiro, duas balanças de precisão, dois blocos de crack e cerca de 200 pedras dessa droga”, detalhou o delegado.

Durante a ação policial, um homem não identificado começou a quebrar o próprio aparelho celular e atirou contra os policiais. No confronto, o homem acabou sendo atingido e foi socorrido ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.