Polícia


Dois blocos de crack são apreendidos durante operação da polícia em Glória


Publicado 13 de maio de 2022 às 11:10     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Dois blocos de crack foram apreendidos durante uma operação conjunta da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, na manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com o delegado regional Jorge Eduardo, as investigações estavam avançadas em relação a pontos de venda de maconha e crack na região e a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas no município.

“Contando com o apoio do Poder Judiciário na expedição de mandados de busca e apreensão, foi deflagrada a operação nesta sexta-feira, restando por encontrar uma pistola PT 100, além de dinheiro, duas balanças de precisão, dois blocos de crack e cerca de 200 pedras dessa droga”, detalhou o delegado.

Durante a ação policial, um homem não identificado começou a quebrar o próprio aparelho celular e atirou contra os policiais. No confronto, o homem acabou sendo atingido e foi socorrido ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso