Polícia


Dois suspeitos de furtar de fios elétricos são presos no Orlando Dantas


Publicado 24 de setembro de 2020 às 18:00     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Dois homens suspeitos de furtar fios elétricos foram presos por policiais da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia-1º BPM), no Conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado, Zona Sul de Aracaju, na madrugada desta quinta-feira (24).

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para o atendimento de uma ocorrência em uma rua próxima à uma Igreja Católica do conjunto.

Ainda segundo a polícia, após chegarem ao local, os militares identificaram os suspeitos e realizaram a busca pessoal. Com a dupla, foram apreendidos diversos fios de cobre, uma máquina de cortar cerâmica e numerais de metal, utilizados para identificação de residências.

Por fim, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis.

Nesta semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) registrou duas situações onde o furto da fiação de semáforos prejudicou o trânsito em algumas avenidas da capital da Zona Sul da capital.

Leia mais:
Furto de cabeamento de semáforos prejudica trânsito em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso