Polícia


Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Porto da Folha


Publicado 21 de janeiro de 2021 às 16:01     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, no conjunto Caraíbas, em Porto da Folha, no Alto Sertão sergipano, na tarde da quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram informados de que alguns homens estariam portando armas de fogo e vendendo drogas livremente no Município. Após as buscas feitas por equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) os suspeitos foram localizados.

Segundo a PM, ao avistarem a viatura os homens entraram dentro de uma casa, mas depois de serem seguidos eles teriam reagido e atirado contra os agentes. Os dois homens foram conduzidos para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a ação, foi apreendido com um dos suspeitos um revólver de marca Taurus, calibre .38 com seis munições, das quais duas estavam deflagradas. Já com o outro, foi encontrada uma arma da marca Rossi, calibre .38, também com seis munições, sendo uma deflagrada.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos se tratavam de investigados de alta periculosidade da região, responsáveis por diversos crimes de roubo e tráfico ilícito de drogas e de armas de fogo. Um deles respondia em liberdade e tinha uma tornozeleira eletrônica, após ter sido preso na Operação Seven.

Também foram encontrados na casa, 22 pinos cheios de cocaína, 25 tabletes de maconha, uma pedra de crack de tamanho médio; além de um celular e a quantia de R$ 203, em notas de pequeno valor.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso