Polícia


Dupla que vendia drogas nas redes sociais com delivery é presa na Coroa do Meio


Publicado 08 de julho de 2020 às 18:36     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / SSP-SE

Dois suspeitos de integrarem uma associação criminosa que comercializava drogas foram presos no bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju, nesta terça-feira (7). Segundo investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe (PC), a mulher, 29 anos, e o homem, 27 utilizavam um perfil em uma rede social para vender os entorpecentes por um sistema de entregas por delivery.

Na casa onde foram encontrados, que teria sido alugada exclusivamente para o armazenamento das drogas, os policiais apreenderam 1,2 kgs de maconha, do tipo skunk, avaliada em mais de R$ 16 mil, duas balanças digitais usadas para pesagem, dezenas de etiquetas com a marca própria, cadernos de contabilidade do comércio e mais de 300 embalagens para acondicionamento das drogas.

De acordo com a polícia, o suspeito reagiu a prisão e efetuou disparos com uma arma de fogo. Durante o confronto ele foi atingido e morreu no local. O público-alvo das vendas do entorpecente era voltado principalmente para classes média e alta de Aracaju.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso