Polícia


Em ação policial, suspeito morre e 160 kg de maconha são apreendidos no bairro Lamarão


Publicado 11 de agosto de 2020 às 12:42     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / PM-SE

Um homem morreu, outro foi preso e 160 quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação policial, no bairro Lamarão, em Aracaju, nesta terça-feira (11). Um outro homem que estava no local, chegou a troca tiros com a polícia, e morreu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação foi atendida pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) após o recebimento de uma denúncia.

Durante ronda, militares do BPRp receberam a denúncia sobre um suposto carregamento de drogas feito por dois suspeitos no bairro Lamarão. Diante da informação recebida, os policiais deslocaram-se ao local, onde avistaram dois suspeitos carregando sacolas plásticas da mala de um veículo Renault Sandero, de placas PZV-8434.

Imediatamente, foi feita a aproximação policial e dada ordem de parada para que se efetuasse uma abordagem. Um dos suspeitos que não reagiu à abordagem foi preso, o outro tentou fugir, atirou contra os policiais, houve troca de tiros e ele morreu depois de ser socorrido Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Durante o confronto, um dos tiros atingiu um dos militares do BPRp, que teve o braço ferido. O suspeito, a droga e uma balança foram encaminhados para o Departamento de Narcótico (Denarc).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso