Polícia


‘Falso massagista’ é preso acusado de abuso sexual contra influenciadoras digitais


Publicado 20 de janeiro de 2021 às 15:40     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

Um homem que se passava por massagista para abusar sexualmente de influenciadoras digitais foi preso pela Polícia Civil, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19). Matheus Calainho Cyranka, 26 anos, abordava as vítimas pela internet para divulgação do trabalho em troca de serviços estéticos.

De acordo com a delegada da delegacia da Barra da Tijuca, Carolina Medeiros, ao menos sete mulheres foram vítimas de Calainho, que foi preso em sua residência, na capital carioca. “O crime pelo qual vai responder é de violação sexual mediante fraude, com pena de dois a seis anos de reclusão. Como até o presente momento, temos sete vítimas, ele pode ser condenado até 42 anos de prisão, mas acreditamos que mais vítimas vão aparecer”, disse a delegada à Universa.

Segundo as investigações, Matheus se apresentava como homossexual ao oferecer seus serviços, com o intuito de que as vítimas não desconfiassem de suas verdadeiras intenções.

“Ele começou a fazer massagem, comecei achar um pouco estranho, eis que olho pelo espelho, ele estava se masturbando enquanto fazia massagem em mim. Quando eu vi a situação, parti para cima dele, expulsei ele de casa, peguei a toalha e comecei a bater nele, ‘seu nojento, sai’. Ele foi embora muito rápido”, relatou uma das vítimas.

A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o falso massagista. Segundo a polícia, ele permaneceu em silêncio após ser preso e não confessou os crimes.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso