Polícia


Forró Caju 2022: Polícia registra três flagrantes por desacato, agressão e uso de drogas


Publicado 01 de julho de 2022 às 08:42     Por Redação AjuNews     Foto Rogério César / Prefeitura de Aracaju

A Polícia Civil registrou três flagrantes e cinco termos circunstanciados de ocorrência durante o período do Forró Caju 2022. Ao todo, foram seis dias de festa, na praça Hilton Lopes, no Centro de Aracaju.

Segundo o balanço da Polícia Civil, na véspera de São João, 23 de junho, um homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, quando há a intenção de praticar o crime, e por desacato. Já no dia 24, foi registrado um auto de prisão em flagrante pela prática de estelionato.

Na segunda (25), foi realizado um termo circunstanciado de ocorrência contra uma mulher por desacato. No dia seguinte, um termo foi registrado contra um homem que estava consumindo droga ilícita na área da festa.

Na véspera do Dia de São Pedro (28), uma mulher foi conduzida ao posto da Polícia Civil pela Guarda Municipal, por crimes de ameaça e desacato. No local, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi preenchido, e a suspeita se comprometeu a comparecer em Juízo.

No último dia de festa, a Polícia Civil registrou uma detenção por furto, além de duas conduções por vias de fato. Os dois casos foram atendidos inicialmente pela Guarda Municipal de Aracaju.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso