Polícia


Homem ameaça matar Jair Bolsonaro com ‘tiro na testa’ e PF abre investigação; veja vídeo


Publicado 14 de abril de 2021 às 17:58     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / @flávioBolsonaro

Em vídeo que circula nas redes sociais, um homem ameaça dar um “tiro na testa” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O filho do chefe do Executivo, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou, pelas redes sociais, nesta quarta-feira (14), que a Polícia Federal (PF) vai investigar o caso.

Na gravação, o homem, que segundo Flávio se chama Pablo Imbrosio, afirma que vai adotar o radicalismo com a ‘própria arma’, referência aos decretos sobre ampliação para posse de armamento no Brasil.

“O meu sonho sempre vou matar o Bolsonaro. Eu sempre falei abertamente. Eu quero matar ele. Quero que ele sangre na minha mão. Se liberar, você vai morrer com a própria arma, porque eu vou te matar”, diz ele.

“Outro Adélio? Polícia Federal já instaurou inquérito policial para investigar a ameaça do vagabundo acima”, disse o parlamentar ao relembra a facada dada pelo ex-garçom Adélio Bispo durante a campanha de Bolsonaro em 2018 em Minas Gerais.

Os filhos do presidente tem utilizado a Lei de Segurança Nacional para processar supostas ameaças e ataques que Bolsonaro tem sofrido.

Veja vídeo:

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso