Polícia


Homem é preso em flagrante com 6kg de drogas em Estância


Publicado 06 de janeiro de 2022 às 12:20     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alecrim, no município de Estância, no Sul Sergipano, nessa quarta-feira (5). Durante a ação, os policiais civis da Delegacia de Estância, apreenderam aproximadamente 6kg de cocaína e materiais para a comercialização do entorpecente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o delegado Érico Xavier afirmou que as investigações se iniciaram após o recebimento de denúncia anônima que informava que o suspeito vendia drogas na localidade. Os agentes verificaram as informações por meio das investigações efetuadas pela unidade policial, culminando na prisão do investigado.

“Foram apreendidos em posse do suspeito aproximadamente 6kg de cocaína, balança de precisão, 94 tubos plásticos contendo cocaína pronta para comercialização, um aparelho celular e caderno com anotações da comercialização do tráfico. O preso informou que adquiriu as drogas pelo valor de R$ 120 mil”, detalhou.

O preso já está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia, na qual será decidido se permanecerá preso preventivamente ou se responderá o processo em liberdade.

A Polícia Civil destacou a importância de que populares denunciem fatos criminosos. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos podem ser prestadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181), sendo garantido o anonimato do denunciante.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso