Polícia


Homem é preso em flagrante com mais de 21kg de cocaína em Estância


Publicado 15 de abril de 2021 às 11:02     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com mais de 21kg de cocaína, na noite desta quarta-feira (14), em Estância, no Sul Sergipano. A prisão foi realizada após ação conjunta entre a equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, por meio da Delegacia Plantonista de Estância.

Segundo os policiais, o homem transitava pela BR-101, momento em que foi abordado para averiguação. Durante o procedimento, foram localizados no interior do veículo mais de 21,55kg de substância semelhante à cocaína, distribuído em 12 embalagens e em nove sacos plásticos. No momento da abordagem, também foi constatado que existia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) o suspeito e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia, para posterior adoção das devidas providências.

A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso