Polícia


Homem é preso em flagrante por tentar matar ex-mulher e filha atropeladas em Nossa Senhora da Glória


Publicado 30 de novembro de 2021 às 16:02     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante acusado de tentar matar a ex-companheira e filha atropeladas, em uma rodovia localizada no município de Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão sergipano, nesta segunda-feira (29).

De acordo com a delegada Vanessa Feitosa, as equipes policiais tiveram conhecimento de que o suspeito aguardou dentro de um veículo, em uma rua lateral, pela passagem de sua ex-companheira. No momento em que ela estava pilotando uma motocicleta trazendo como garupa a filha, o suspeito teria avançando com o carro na direção do ciclomotor.

Conforme a delegada, a ex-companheira do suspeito apresentava várias escoriações pelo corpo, assim como sua filha, que também foi atingida. “As lesões foram extensas e, segundo o apurado até o momento, não houve uma nova investida, pois terceiros se aproximaram do local e auxiliaram as vítimas”, detalhou.

Após diligências, as equipes policiais procuraram o suspeito nas cidades de Porto da Folha, Nossa Senhora de Lourdes, Canhoba e Aquidabã. Ele foi encontrado e preso em Feira Nova.

A autoridade policial ainda informou que foi lavrado o auto de prisão em flagrante na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, por tentativa de feminicídio. O acusado foi encaminhado para uma das unidades policiais de Aracaju, onde aguarda a audiência de custódia.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso