Polícia


Homem faz companheira de refém na Coroa do Meio e é preso em flagrante pela PM


Publicado 18 de janeiro de 2021 às 11:54     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação/SSP-SE

Um homem fez a companheira de refém na noite deste domingo (17) no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju, e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). O homem de 33 anos foi detido por prática de lesão corporal dolosa, violência doméstica e cárcere privado.

Segundo a PM, uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). O registro era de um homem que estava fazendo a mulher de refém com uma arma de fogo. Ele chegou a fazer intervenções para evitar contato com a polícia.

Com isso, os policiais foram obrigados a negociar com o homem. Após o apoio do Comando de Operações Especiais (COE), a negociação foi bem-sucedida e ele se entregou. Não houve registros de lesões na mulher posta em cárcere.

O caso foi encaminhado ainda neste domingo (17) ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Os procedimentos legais já foram adotados em relação ao registro da ocorrência e à prisão em flagrante.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso