Polícia


Homem que atirou no rosto de ex-mulher é preso em Socorro


Publicado 04 de março de 2020 às 12:58     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso por suposta tentativa de feminicídio, em Nossa Senhora do Socorro, nesta terça-feira (3). Suspeito de atirar no rosto da ex-mulher, o homem foi encontrado na casa da vítima por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu na segunda-feira (2), no Conjunto Jardim.

Segundo a delegada Thereza Simony, a vítima foi atingida depois de sair com o suspeito. “Ela foi ao conjunto Jardim, onde o Brendon morava, e lá ele acompanhou a vítima no veículo dela. Em determinado momento, ele fez com que ela parasse o carro, efetuando os disparos”, explicou.

Uma viatura da Polícia Militar flagrou a ação, enquanto o suspeito arrastava a vítima do carro. Houve troca de tiros com a polícia, mas ele conseguiu fugir, entrando em um veículo Classic. A mulher foi socorrida. “A própria vítima, no local do crime, disse para os policiais militares quem era o autor do crime. A Polícia Militar passou essa informação para a equipe de local de crime e imediatamente os trabalhos de DHPP começaram”, esclareceu a delegada.

O veículo que ele utilizou para a fuga também foi apreendido. Ao ser conduzido ao DHPP, o homem confessou a autoria e alegou como motivação uma discussão. “A vítima era casada, passou um tempo separada, conheceu ele e aí manteve um relacionamento. Entretanto, ela estava voltando para o ex-marido”, detalhou a delegada.

A mulher segue hospitalizada em estado grave. A polícia continua as investigações no intuito de localizar possíveis cúmplices do crime. “O suspeito confessou o crime e disse que só ele participou, mas pela dinâmica que os policiais militares informaram, ele entrou em um veículo que já o aguardava”, completou Thereza Simony.

Leia mais
Mulher é baleada no rosto em Nossa Senhora do Socorro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso