Polícia


Mulher aparentemente bêbada bate em dois carros em ponte próxima ao Shopping Riomar; vídeo mostra confusão


Publicado 17 de outubro de 2020 às 15:31     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução

Uma condutora aparentemente alcoolizada causou um acidente ao bater em dois carros em uma ponte próximo ao Shopping Riomar, na Zona Sul de Aracaju, nesta sexta-feira (16). Imagens enviadas por um leitor do AjuNews mostram a mulher alterada e xingando ocupantes de outros veículos envolvidos no acidente.

À reportagem, o cabo Damasceno da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) informou que o teste do bafômetro foi realizado em todos os envolvidos, exceto na mulher com suspeita de embriaguez ao volante. De acordo com o órgão, a condutora se recusou a fazer o teste, no entanto, como foi detectado pelos policiais indícios de embriaguez, ela foi conduzida para a delegacia na Avenida Maracaju, na Zona Norte da capital.

“Foi realizado o teste do etilômentro nas partes envolvidas, menos na pessoa que estava com suspeita de embriaguez. Houve uma recusa com indícios de embriaguez, isto é, substitui um teste do etilômetro”, explicou cabo Damasceno. A CPTran destacou que no acidente não houve vítimas. Foi lavrado um termo para registro da ocorrência.

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso