Polícia


Mulher é encontrada morta dentro de casa em Pirambu


Publicado 20 de janeiro de 2020 às 19:17     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / PM

Cidneide dos Santos, 35 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira (20), com um golpe de faca no pescoço, dentro de sua casa no povoado Lagoa Redonda, zona rural de Pirambu, que fica a 41 km de Aracaju. A Delegacia de Polícia de Pirambu abriu inquérito policial para apurar o crime. Os primeiros levantamentos apontam para a existência do crime feminicídio.

Segundo nota da Polícia à imprensa, um dos familiares informou, que a mãe de Cidneide foi a casa da filha tomar café da manhã e a chamou várias vezes, porém ela não atendeu. A porta foi arrombada e a vítima foi encontrada no sofá da sala sem vida. Familiares contaram que a vítima e o marido brigaram a noite toda.

A delegada Nayanna Batalha, informou que a vítima já havia prestado um boletim de ocorrência por agressão física contra o companheiro no dia 30 de setembro de 2019. Segundo a delegada, Cidneide pediu medidas protetivas de urgência. No entanto, quando o procedimento ficou pronto na delegacia, a vítima se negou a assinar alegando que havia feito as pazes com a marido.

O companheiro da vítima não foi encontrado, de acordo com a Polícia Civil, ele pegou os documentos pessoais e deixou o povoado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso