Polícia


Mulher suspeita de esfaquear marido é presa em Flagrante no bairro Coqueiral em Aracaju


Publicado 22 de fevereiro de 2021 às 16:44     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Uma mulher, 36 anos, suspeita de esfaquear o próprio marido foi presa em flagrante por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Coqueiral, Zona Norte de Aracaju, neste domingo (21).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes do DHPP foram acionados para atender ao crime de homicídio. Chegando ao local, a equipe de identificou que a esposa da vítima era a principal suspeita e que ela havia fugido do local.

De acordo com as investigações, desde a noite do sábado (20), a suspeita estaria ingerindo bebida alcoólica e drogas em um bar. Mas, no início da manhã do dia seguinte, ela retornou para sua casa na companhia de amigos, onde todos continuaram bebendo. Nesse momento, a vítima, que estava dormindo, teria acordado e começado a interagir com o grupo.

Ainda segundo os policiais, a investigada alegou que o esposo teria tentado agredi-la minutos após a sua chegada. Por esse motivo, teria pego a faca e golpeado o companheiro no peito. A suspeita foi localizada durante a tarde, no bairro Coqueiral. Na ação, ela teria afirmado que havia esfaqueado seu companheiro para se defender.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso