Polícia


Operação desarticula ponto de tráfico de drogas em Tobias Barreto nesta quarta (21)


Publicado 21 de julho de 2021 às 14:02     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado após o suspeito de comandar o local ser preso por policiais civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto, Centro Sul sergipano. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira (21).

Segundo a polícia, a ação aconteceu após receberem informações, por meio do disque-denúncia (181), indicando que indivíduos estariam fazendo a comercialização de entorpecentes no local denominado Curral do Gado, uma feira de bovinos que acontece comumente na cidade.

Depois de vigiar o local por algumas horas, as equipes teriam flagrado o momento em que o suspeito, conhecido como “Ureia”, comercializava drogas de forma rápida, entregando pinos de cocaína a usuários.

De acordo com a SSP, durante a abordagem o homem teria confessado o delito, entregando 16 pinos de cocaína. Na ocasião, também foi identificado um usuário, surpreendido logo após ter adquirido um pino do investigado, que foi preso e autuado em flagrante na Delegacia da cidade.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso