Polícia


PM prende mais de 60 pessoas em operação pré-Carnaval em Aracaju e interior


Publicado 21 de fevereiro de 2020 às 17:06     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Secretaria de Estado da Segurança Pública

A polícia prendeu mais de 60 pessoas até a manhã desta sexta-feira (21), nas cidades de Lagarto, Itabaiana e Maruim. A operação pré carnaval tem o intuito de combater o tráfico de drogas e demais ações criminosas.

Em Lagarto, uma mulher foi presa e um adolescente apreendido durante a manhã desta quinta-feira (20). Segundo a PM um casal foi preso no conjunto Alto da Boa Vista, em Lagarto.

Com o suspeito foram encontradas 246 pedras de crack, joias, relógios, dinheiro e material para embalagem dos entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados junto com o material para a Delegacia de Salgado.

Na capital e região metropolitana foram presos 20 suspeitos por ações criminosas e outras oito prisões estão relacionadas a pensões alimentícias.

“Durante toda a semana desencadeamos várias ações no interior do estado, ontem especificamente essas ações foram intensificadas com o objetivo de prevenção no carnaval especialmente no tocante a apreensão de drogas, de armas de fogo e na redução do índice de homicídios em nosso estado. Tivemos operações policiais em várias das principais cidades do interior do estado com algumas prisões e apreensões”, destacou coordenador das delegacias do interior (Copci), o delegado Jonathas Evangelista.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso