Polícia


Polícia apreende adolescente suspeito de assalto a ônibus na Coroa do Meio


Publicado 07 de abril de 2021 às 08:33     Por Fernanda Sales     Foto Arquivo / Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

Um adolescente suspeito do crime de roubo a ônibus no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, foi apreendido por policiais civis da Delegacia Especial de Proteção ao Menor (Depca), nesta terça-feira (6).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o delegado Valter Simas informou que o adolescente participou de um assalto a diversos passageiros de um ônibus coletivo, popularmente chamado de “arrastão”. Segundo a polícia, quando o cobrador do ônibus foi rendido com uma faca, toda a renda do ônibus foi retirada. Em seguida, foram subtraídos os pertences dos passageiros que estavam presentes no interior do veículo de transporte coletivo.

“Trata-se do terceiro adolescente apreendido nos últimos 30 dias pela Depca decorrente da prática de ato infracional análogo a assalto a ônibus. No dia 16 de março a Depca apreendeu o primeiro adolescente suspeito da prática do ato infracional na zona sul da capital, bairro Jardins; no dia 29 de março foi apreendido o segundo adolescente em decorrência da citada modalidade de ato infracional, no bairro Santos Dumont; no dia de hoje, 6 de maio, foi apreendido o terceiro adolescente suspeito da execução de ato infracional análogo a assalto a ônibus”, afirmou o delegado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso