Polícia


Polícia Civil registra 29 mortes em Sergipe nesta semana


Publicado 21 de fevereiro de 2021 às 09:26     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / SSP-SE

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou 29 mortes, entre às 6h da segunda-feira (15) até às 6h deste domingo (21). Destes, oito mortes foram causados por acidente de trânsito; cinco por arma de fogo; dois por queda da própria altura; cinco por arma branca; quatro por ação contundente; um afogamento; e quatro de causas desconhecidas.

Segundo a Polícia Civil, entre os dias 15 e 16 de fevereiro foram registradas quatro mortes. Dois corpos do sexo masculino morreram vítimas de arma branca, em Aracaju e Nossa Senhora da Glória. Um homem, 36 anos, morreu de acidente de moto, em Propriá. Um idoso, 88 anos, morreu de queda da própria altura, em Aracaju.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro foram registrados quatro mortes. Um homem, 28 anos, morreu de acidente de moto, em Boquim. Uma idosa, 61 anos, morreu de causa desconhecida, em Nossa Senhora do Socorro. Uma idosa, 86 anos, morreu por ação contundente, em Aracaju. Uma mulher, 56 anos, morreu de ação contundente, em Aracaju.

Entre 17 e 18 de fevereiro ocorreram seis mortes. Um idoso, 65 anos, morreu por ação contundente, em Aracaju. Um homem, 58 anos, morreu de causa indeterminada, em Itabaianinha. Um homem, 51 anos, morreu de afogamento, em Itabaianinha. Um homem, 31 anos, morreu de acidente de trânsito, em Aracaju. Um adolescente, 13 anos, morreu de queda da própria altura, em Boquim. Um jovem, 21 anos, morreu de causa desconhecida, em Aracaju.

Já entre os dias 18 e 19 de fevereiro foram contabilizados cinco óbitos. Dois homens, 25 e 46 anos, e uma mulher, 29 anos, morreram em acidente de trânsito, em Aracaju e Ribeirópolis, respectivamente. Um homem, 24 anos, morreu vítima de arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro. Uma idosa, 84 anos, morreu de ação contundente, em Aracaju.

Nos dias 19 e 20 de fevereiro foram registradas sete mortes. Um homem, 44 anos, morreu em acidente de trânsito, em Itabaianinha. Um jovem, 19 anos, um adolescente, 17 anos e um corpo do sexo masculino morreram vítimas de arma de fogo, em Propriá, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente. Duas mulheres, 20 e 28 anos, e um idoso, 88 anos, morreram vítimas de arma branca, em Lagarto, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente.

Entre os dias 20 e 21 foram registrados três óbitos. Um homem, 25 anos, morreu vítima de arma de fogo, em Lagarto. Um bebê morreu de causa desconhecida, em Aracaju. Um homem, 36 anos, morreu de acidente de trânsito, em Laranjeiras.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso